Post de Vii no fórum "Humor" do Meu Timão 20 de Outubro de 2014 às 19h37 Vii ' Esse dia foi loco Acho que é por isso que também caiu aquele pé da água no segundo tempo kkkkkkk Quem gostou gostei 2 Beto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2014 às 17h58