O Sábio
Abre aspas para Abel Ferreira...
'Se começarem a sair, eu também preciso ir. Não faço milagres'.
Estamos falando, simplesmente de um elenco que joga junto há 3 anos, time esse que paga em dias, casa organizada, administração profissional, extra campo excelente, enfim, devidamente como tem que ser um clube.
Já no Corinthians, temos uma panela que derrubou até o último técnico campeão brasileiro pelo clube, para não alongar, é o oposto do rival.
Clube esse que em meio a disputa de 3 competições, perdeu seu camisa 10, seu goleador, isso sem citar outros, como por exemplo uma das maiores jóias da zaga, de última hora, vendeu outro titular... Reposição? Nenhuma.
Daí, vejo os torcedores cobrando técnico com mentalidade vencedora, europeu e blá blá blá, como se um cara desses aceitassem a m3rd4 que é treinar o Corinthians, veja o VP, inventou uma mentira ridícula mas no fim só queria vazar.
A verdade é que embora a instituição seja uma das maiores do mundo, administrativamente é uma das piores também, por isso, foi recentemente rejeitado por vários técnicos, porém os torcedores não querem enxergar, enfim, antes de pedirem certos técnicos, primeiro cobrem como cobram do Luxemburgo, o câncer r$t, porque chorar em fórum é fácil, pedir demissão de técnico é fácil, difícil é tirar os canalhas da mamata.
em Bate-Papo da Torcida > O que esse técnico falou é muito forte e vale a reflexão







