Post de Eliel Natã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eliel Santos
Perderia de goleada cara, as laterais está sem apoio nenhum, se colocar 3 zagueiros tem que ter apoio nas laterais...
Perderia de goleada cara, as laterais está sem apoio nenhum, se colocar 3 zagueiros tem que ter apoio nas laterais...