Post de Eliel Natã no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Perderia de goleada cara, as laterais está sem apoio nenhum, se colocar 3 zagueiros tem que ter apoio nas laterais...

Em resposta ao tópico: "Esse time não perde pro Estudiantes, e não perderia para o São Paulo."

Esse time não perde para o Estudiantes, e não perderia para o São Paulo.

Precisa de treinamento e entrosamento, mas não perderia esses jogos por 2 gols de diferença

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X