Nosred Volz
O slogan é lindo, mas na pratica só serve pra blindar quem esta la dentro, esse time não tem nada de time do povo se tratando de algo que vem da diretoria. Eles não são do povo e nem vão ser, tudo o que querem é usurpar o clube para o bem próprio.
em Bate-Papo da Torcida > Time do Povo?
Em resposta ao tópico:
A diretoria nos intitula time do povo e agora torcida fala que saf não é boa para o Corinthians.
Onde que o Corinthians é do povo? Quem manda e escolhe presidente é só o povo do clube social.
Cada a participação da fiel torcedor pra votar?
Corinthians sempre dito como time da democracia e a gente não tem voto?
Anos vendo o time vender destaque e contratar jogador saindo da china, lesionado da Europa ou com portas fechadas lá.
Se saf for alternativa, que venha, porque o clube não é nosso a muito tempo.
Corinthiano sofrendo pelo time e refém da renovação e transparência.
E quem acha que acabou pra r&t, lembrem-se, quem decide não é a gente.
