x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E vou falar uma coisa, doa a quem doer, é bom ter uma arena porém com todo o alvoroço e realização de ter uma arena tapamos os olhos para uma coisa muito obscura, mau planejada financeiramente com um nítido superfaturamento para uma capacidade um pouco acima de 46 mil pessoas, (minha opinião teve muita gente colocando dinheiro na cueca com essa arena), para mim também uma diretoria anti corintiana que só pensa em seus próprios benefícios, vendendo jogadores a preço de banana dando direitos de jogadores para empresários, e só falo uma coisa só não está pior pq o Corinthians tem uma torcida grande e única se fosse outro time qualquer já não existiríamos mais, ainda da tempo de mudar tudo isso mas vai novamente precisar da torcida para isso, primeiro tirar a R&T do poder e depois tentar mudar esse estatuto lixo que duas mil pessoas decidem por mais de 40 milhões de apaixonados pelo Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Tivemos a chance de ser o "protagonista" do pais antes de...

Em resposta ao tópico:

tivemos a chance de ser o "protagonista" do pais antes de Flamengo e Palmeiras.

É Doloroso saber que hoje éramos para ser o protagonista do país, brigando por todos os títulos e já tendo ganhado vários outros desde 2012. Até ganhamos mas por razões diferentes. Desde a queda até o Mundial de 2012 o Corinthians estava no caminho de protagonizar o futebol do Brasil, sendo um clube organizado financeiramente com dívida controlada, organização de clube com a melhor estrutura de centro de treinamento na época, e time e técnico então nem preciso comentar. Poderíamos estar em 'outro patamar' hoje conquistando mais Libertadores antes dos porcos e do cheirinho, estruturado arrecadando o que hoje o cheirinho arrecada ou até mais se duvidar, Elenco de altíssimo nível e nível pra trazer só treinador realmente gabaritado ao nosso clube. Certamente se isso tivesse acontecido com certeza iríamos ofuscar ou até impedir os títulos dos rivais pois estaríamos brigando no mesmo patamar ou até maior que dos atuais dos rivais. E tudo isso foi jogado na lata do lixo. Obrigado renovação e transparência por atrasar o Corinthians por décadas e décadas e quebrar o clube financeiramente com Megalomanias, Promessas sem fundamento, Má gestão, acreditar em politicagem e o principal SEREM INCOMPETENTES de 'TODAS' as formas possíveis. Vocês são o câncer do Corinthians.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julio Velloz

Julio 12 posts

@julio-velloz em 26/08/2023 às 13:54

Excelente comentário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Ministério público tá esperando o que?

    Última resposta há 5 segundos por @nder&on L.H.P

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 22 segundos por Phil Corintiano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Vozinha virou franguinha? Kkkkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Morães surfista

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 55 segundos por Manoel Corinthians

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 59 segundos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Wanderson S_

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 1 minuto por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    93votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Vozinha não tá no prime hoje não... Deve estar pensando na Europa

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Costa

    6respostas

    acessar o tópico