x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E vou falar uma coisa, doa a quem doer, é bom ter uma arena porém com todo o alvoroço e realização de ter uma arena tapamos os olhos para uma coisa muito obscura, mau planejada financeiramente com um nítido superfaturamento para uma capacidade um pouco acima de 46 mil pessoas, (minha opinião teve muita gente colocando dinheiro na cueca com essa arena), para mim também uma diretoria anti corintiana que só pensa em seus próprios benefícios, vendendo jogadores a preço de banana dando direitos de jogadores para empresários, e só falo uma coisa só não está pior pq o Corinthians tem uma torcida grande e única se fosse outro time qualquer já não existiríamos mais, ainda da tempo de mudar tudo isso mas vai novamente precisar da torcida para isso, primeiro tirar a R&T do poder e depois tentar mudar esse estatuto lixo que duas mil pessoas decidem por mais de 40 milhões de apaixonados pelo Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Tivemos a chance de ser o "protagonista" do pais antes de...

Em resposta ao tópico:

tivemos a chance de ser o "protagonista" do pais antes de Flamengo e Palmeiras.

É Doloroso saber que hoje éramos para ser o protagonista do país, brigando por todos os títulos e já tendo ganhado vários outros desde 2012. Até ganhamos mas por razões diferentes. Desde a queda até o Mundial de 2012 o Corinthians estava no caminho de protagonizar o futebol do Brasil, sendo um clube organizado financeiramente com dívida controlada, organização de clube com a melhor estrutura de centro de treinamento na época, e time e técnico então nem preciso comentar. Poderíamos estar em 'outro patamar' hoje conquistando mais Libertadores antes dos porcos e do cheirinho, estruturado arrecadando o que hoje o cheirinho arrecada ou até mais se duvidar, Elenco de altíssimo nível e nível pra trazer só treinador realmente gabaritado ao nosso clube. Certamente se isso tivesse acontecido com certeza iríamos ofuscar ou até impedir os títulos dos rivais pois estaríamos brigando no mesmo patamar ou até maior que dos atuais dos rivais. E tudo isso foi jogado na lata do lixo. Obrigado renovação e transparência por atrasar o Corinthians por décadas e décadas e quebrar o clube financeiramente com Megalomanias, Promessas sem fundamento, Má gestão, acreditar em politicagem e o principal SEREM INCOMPETENTES de 'TODAS' as formas possíveis. Vocês são o câncer do Corinthians.

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julio Velloz

Julio 12 posts

@julio-velloz em 26/08/2023 às 13:54

Excelente comentário.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 18 segundos por Gabriel Anjos

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 2 minutos por Eduardo da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 3 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 4 minutos por sergio trovo

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 4 minutos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Criado há 7 minutos por João Carlos Correia

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Haaland x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por Fernando Galvão

    20votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Off esses são narradores do sbt pra copa?

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Filho

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 9 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    4respostas

    acessar o tópico