Post de Wellington no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri Alberto após sofrer faltas dos zagueiros...

Beleza podem me criticar a vontade, de boa ...só que maioria tanto no estádio e fora dele já repararam nisso, o Yuri é um bom menino quando toma pancada, sempre pedindo desculpas para os adversários, ajudando a levantar e ainda é um confesso nas faltas que comete, sempre pedindo desculpa e dando tapinhas no adversários para se desculpar .
Poha Yuri a atitude precisa ser mudada, pega o Renato Augusto que mesmo calmo quando toma falta parte pra cima, xinga e chega a pressionar o árbitro. Pq tremiam para o Guerrero?pq o cara literalmente ia no psico dos zagueiros ainda mais jogando na Neo química...se continuar com essa bondade os próximos zagueiros vão ganhar isso e vão intimidar sabendo que o cara é bonzinho .
Chega mano ...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X