Post de Marcel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fora ou banco Y.A muito ruim fdc.

Em resposta ao tópico: "Como esse Yuri Alberto nos enganou tanto ao ponto de apoiarmos sua negociação absurda?"

E com isso que fico louco, antes de ser contratado em definitivo era um outro jogador, um dos melhores do país.

Depois de vendermos a nossa alma ao Zenit ele se transforma nesse atacante tosco que não sabe dominar uma bola

Fico inconformado como ele antes de ser contratado em definitivo não fez nenhum jogo ruim que desse indícios que ele não era isso tudo, como que pode?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X