Post de Jon4than no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Outubro de 2014 às 17h10 Jon4than Ano que vem vai completar 3 anos que o Sheik não joga NADA Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "afirmo sobre o guerrero" 21/10/2014 às 09h02 Não tenho duvida em afirmar que nos últimos anos o guerrero é sem duvida um dos maiores ídolo do Timão. Merece todo o nosso respeito. Tem que renovar urgente.