Christian Rosenkreutz
Os caras são muito mafiosos
em Bate-Papo da Torcida > Caso de polícia. Prendam o Duílio!
Em resposta ao tópico:
50% Yuri Alberto custou ao clube:
- 8 mi de dólares (R$ 43 milhões) por 90% do Du Queiroz ()
- 6,6 milhões de libras (R$ 41,1 milhões) por 55% do Robert Renan ()
- 8 milhões de euros do Mantuan (era 10 milhões, aceitou vender por 2 milhões)
Ou seja, o Corinthians pagou no Yuri Alberto 24 milhões de dólares por 50% do passe dele
Para sair no zero a zero o West Ham tem que fazer uma proposta de 48mi de dólares nele.
E se o West Ham oferecer de fato 48 mi de dólares?
O Zenit receberá 24 milhões de dólares pelo Yuri.
Ou seja, o Zenit pagou pouco mais de 1 mi de euros para ter Robert Renan, Du Queiroz, Mantuan e 10% do Ivan.
É um crime o que acontece contra a instituição Corinthians.
Bônus da diretoria:
Corinthians dá 20% deu direitos econômicos do Moscardo na renovação. ()
20% em troca do que? Uma extensão do contrato por 2 anos! Quando a lei permite fazer contrato de 5 anos, porque não renovou por 5 anos?





