Post de Patricia Falcão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patricia Falcão
Kkk eu tem, só venho no fórum, nem leio as matérias deles e nem visito canal do YouTube, aliás aquele canal tem que ter problema no cérebro pra assistir de tão ruim e chat0 que é p que p



