Post de cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tenho dó de torcedores que assistem esse cara falando, que perda de tempo em suas vidas.

Em resposta ao tópico: "Programa do neto"

Neto acaba de falar no programa dele que foi ele que levou o André negão para o Corinthians, e que saia muito com ele e o jaça, e afirmou com convicção que ele vai ser o presidente, agora está explicado porque ele não fala mal do Duílio ele é farinha do mesmo saco, e ele falando que o Caetano é melhor do que o Murillo pra amenizar a saída do Murilo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X