Post de Matias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matias Rojas
Buscar pela oposição da renovação e transparência, através do fraco Augusto Melo, que em 2020 não viu o cheiro das eleições.
Pelo menos ele vem com um bom discurso, reduzir gastos com clube social, inspiração em gestões de grandes clubes do futebol, aumentar a capacidade da arena.
Mesmo com aquela pulga atrás da orelha que todos são farinha do mesmo saco...se eu pudesse votar seria nele, o que acham?











