Post de Matias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só vejo um jeito de salvar o Corinthians

Buscar pela oposição da renovação e transparência, através do fraco Augusto Melo, que em 2020 não viu o cheiro das eleições.

Pelo menos ele vem com um bom discurso, reduzir gastos com clube social, inspiração em gestões de grandes clubes do futebol, aumentar a capacidade da arena.

Mesmo com aquela pulga atrás da orelha que todos são farinha do mesmo saco...se eu pudesse votar seria nele, o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X