Post de Luke no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caetano não é tão bom quanto o Murillo.

Em resposta ao tópico: "Caetano"

Murillo é um craque, e muito provavelmente será jogador de seleção, mas para o momento presente acho que não sentiremos muita falta não, se o Luxa não fizer m**** a Caetano será o titular, por ser canhoto e tudo mais, e ele é muito bom, rápido, da bons botes, tem boa saída de bole e erra pouquíssimas inversões de jogo. Pra mim é um baita zagueiro e tá pronto pra assumir a vaga.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X