Post de Damião Azevedo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2023 às 20h10 Damião Azevedo Roni Tasmânia kkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Jonas Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/08/2023 às 19h11 Se o RA8 ou o rojas machucarem, é capaz do roni tazmania ficar encarregado da armação, por falta de opções!