Post de Conservadorista no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Agosto de 2023 às 22h47 Conservadorista Br Cara tá salvando o time mano, menos... Quem gostou gostei 1 Vanderlei Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "KKKKKKKKKK cassioooooo" 29/08/2023 às 22h46 N ganha divida na área mano kkkkkkkkkkkkkkk patético