Post de FABIO SOUZA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Agosto de 2023 às 12h28 Fabio Souza Trave ser vendida para o Zenit, foi a melhor! Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comentaristas da ESPN" 29/08/2023 às 23h24 Comentarista: 'Não esqueçamos da trave, que tem jogado muito pelo Corinthians.' Narrador: 'Posso fazer uma brincadeira? Mais uma bola na trave e ela vai ser vendida para o Zenit!' Comentarista: 'E o Corinthians fica com 10% da trave para uma futura negociação.' É isso, uma piada. E ela está certa.