Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é ai chega janeiro e Mendes vai sair, Gil essa dúvida se renova ou não, ele saindo ficará uma zaga com Verissimo e Caetano até meio ano que quando ele volta para seu clube que com certeza vai querer fazer mesmo golpe que fez time Russo com Yuri.. Jogar preço nas alturas pra levar algum jogador da base, ou meio ano que vem perde mais um zagueiro...

Essa diretoria bandida não tem planejamento nenhum, vão vendendo jogador aos monte, mas nossos problemas pra zaga vai chegar!

Em resposta ao tópico: "Comportamento de um certo jogador"

O que esse Lucas Veríssimo consegue representar a torcida com raça, provocativo, joga muita bola... É líder nato, muito bom jogador, seria muito bom esse cara permanecer por mais tempo no Timão.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X