x

Post de Girotti no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

1 Disse isso pq se não poder jogar la, então poderia ficar aqui até fim do ano. Ele era titular

2 se pagar multa e claro que sai

3 isso e mesmo. Exemplo Moscardo tinha 100% multa de 50 milhões de euros e salário de 45 mil. (Aumentaram salário para 345 mil, e deram 30% para terceiros, tudo com desculpa de aumentar multa) Nunca vende por por 10% da multa

4 se tem oferta melhor mas jogador quer ir para outro lugar então jogador tem que ceder a % para compensar o clube, já que o interesse e dele. Nesse casa os 30% para uma venda futura

5 concordo

em Bate-Papo da Torcida > Venda Murilo segundo GE. (Como jogador sai quando quer, nessa hora...

Em citação ao post:

1 - O Nottingham Forest não ia comprar o cara sabendo que ele não jogaria. Ou se o fizesse, seria pra aproveitar uma oportunidade de investimento, emprestando pra outro time jogar;

2 - Não existe essa do clube não querer vender. Se o valor da multa vai ser integralmente pago, o jogador só não sai se não quiser;

3 - Os contratos de jogadores da base são sempre obscuros. Não entendo como um jogador se profissionaliza no time com 60-70% dos direitos econômicos. É picaretagem atrás de mutreta, atrás de sacanagem dessa diretoria;

4 - Novamente, se a multa está sendo integralmente paga, o jogador decide se vai ou não. E se tiver mais de uma oferta, mesmo que uma seja o dobro da outra, ainda assim é o jogador quem vai decidir. Óbvio que o time vai querer vendê-lo pelo maior valor, mas se o jogador (nesse caso) preferir a Inglaterra do que a Itália não há nada que o clube possa fazer. E contratos existem pra serem respeitados, não cumpridos. Inclusive esse é um dos maiores motivos do time estar quebrado, não respeitou diversos contratos trabalhistas, depois tem que ficar pagando pra jogador aposentado ou até que já está em outro time. Palmas pra essa diretoria nefasta que infecta o clube desde o começo dos anos 2000.

5 - A diferença para o Furacão ou Flamengo é que os caras arrumaram a casa, avisando a torcida que não iriam disputar nada e foram bancados, colhendo os frutos agora. Se dão ao luxo de recusar propostas milionárias pq ao contrário da gente, que está vendendo almoço pra pagar a janta, podem avaliar as melhores propostas pelos jogadores. Nossa torcida nesse ponto peca muito, ficou mal acostumada com o sucesso da década passada e agora não admite ficar sem disputar títulos. Junte a isso a diretoria incompetente que temos (sem falar nas falcatruas), está formado o combo para desgraçar o time. O Andrés ficou tão preocupado com as contas de Flamengo e Palmeiras que esqueceu de pagar as contas do time. Pois é, elas chegaram e não tem dinheiro pra pagar.

Responder ao post do Girotti

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 1 segundo por Eduardo da Silva

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 segundos por Raphael Bueno

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 55 segundos por Cassio Oliveira

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 1 minuto por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 1 minuto por Daniel F L

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Jonas Marcos

    251votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 2 minutos por Cássio Ramos

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 2 minutos por Carlos Augusto

    4respostas

    acessar o tópico