Safcorinthians 26...
Por isso clube tem que ter dono.
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Duílio vende apartamento?
Em citação ao post:
Será que para negociar as coisas dele, ele teria a mesma postura?
No Corinthians ele pode fazer o que quiser que ninguém pode falar nada, o prejuízo não vai ser dele mesmo.
