Post de Samuel Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acertar ou errar. Vai acontecer na medida em que passa o dia fazendo postagens.

O que não gosto é de sensacionalismo. Clickbait etc. Então não perco meu tempo com ele.

Em citação ao post:

Cara não acompanho o Samir há muito tempo...Acompanho de uns meses pra ca...

Porém ele tem acertado QUASE tudo...E eu duvido muito que a diretoria tenha realmente pedido 40 milhões...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X