Post de Samuel Vieira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Vieira
Acertar ou errar. Vai acontecer na medida em que passa o dia fazendo postagens.
O que não gosto é de sensacionalismo. Clickbait etc. Então não perco meu tempo com ele.
O que não gosto é de sensacionalismo. Clickbait etc. Então não perco meu tempo com ele.



