André Oshikawa
Também não..se fosse contra o timinho protegido deles, o mundo estava chorando hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Stjd 12 x 0 Corinthians
Em citação ao post:
E a mídia? Não vi nenhum comentarista indignado com essa punição...
Se alguém souber, me avise...
