Post de Flávia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2023 às 18h29 Flávia Sccp Dá e muito... Chega a ser ridículo Quem gostou gostei 1 Simone Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/09/2023 às 18h20 Esses sim, dava gosto de ver jogar. Porque os atuais... Dá desgosto.