Kaique Correa
Pérola? Ele só falou verdade ue.
Tanta m**** que ele fala, você pegou logo os que ele foi lúcido kkkkkkkkkkkk Ele mesmo já apagou aquele papo de estratégia e reconheceu que só fomos salvos pela trave contra o Estudiantes
em Bate-Papo da Torcida > Pérolas do Luxemburgo na coletiva hoje
Em resposta ao tópico:
- 'Com um time redondo, estaríamos liderando a competição'
- 'Sempre têm que execrar algum treinador ou jogador, eu sou a bola da vez'
- 'Você não perde o clássico porque o rival está melhor, essa é a história do clássico'
- 'Contra o Estudiantes não jogamos nada, mas a trave estava do nosso lado, não temos culpa. Levamos 30 chutes, mas a trave estava lá para salvar'
- 'Em momento nenhum defini que o Renato seria centroavante'

