Tópico Lendário

Pérolas do Luxemburgo na coletiva hoje

- 'Com um time redondo, estaríamos liderando a competição'

- 'Sempre têm que execrar algum treinador ou jogador, eu sou a bola da vez'

- 'Você não perde o clássico porque o rival está melhor, essa é a história do clássico'

- 'Contra o Estudiantes não jogamos nada, mas a trave estava do nosso lado, não temos culpa. Levamos 30 chutes, mas a trave estava lá para salvar'

- 'Em momento nenhum defini que o Renato seria centroavante'

10.221 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

215 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Claudio

    As frases escolhidas só mostram que os haters da imprensa influenciam a opinião dos torcedores. As pessoas esquecem que Cuca, um técnico reconhecidamente competente, foi contratado e acabou escorraçado por parte de um bando de idiotas da torcida. Esquecem também o fiasco que foi o Lázaro. Se Lázaro permanece no comando, a essas alturas estaríamos com a lanterna na mão e eliminado das outras competicoes. Se Cuca tivesse ficado, talvez estivéssemos muito melhor que hoje, talvez disputando a Libertadores. Foram escolhas feitas pela diretoria, que seguiu desejos e opiniões da torcida. Luxemburgo é fruto disso tudo e nem diretoria, nem torcida podem reclamar. Pelos resultados obtidos é possível dizer que não houve desastre certo se Lázaro fosse o técnico, já que estamos longe do Z4 e ainda na Sula. Parem de reclamar e torçam pra que esse bando que se apoderou do clube seja chutado pra fora na eleição de novembro, vigiem para que esse bando não acabe com as reservas financeiras e venda os jogadores promissores antes de entregarem o clube para o novo presidente em janeiro, e que 2024 seja um ano melhor.

  • Mais Opções
    Mirtinho #484

    Luxa tá delirando

  • Mais Opções
    Douglas

    Luxá covarde nem jogando em casa vai pra cima cara veio experiente não é posivel desaprendeu a joga

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Carlos #1.993

    Só o sonso do duilio pra ir na conversa da leila crefisa. A leila entrou a pouco tempo no futebol e esta anos luz a frente do morto do duilio

  • Mais Opções
    Kaique

    Pérola? Ele só falou verdade ue.
    Tanta m**** que ele fala, você pegou logo os que ele foi lúcido kkkkkkkkkkkk Ele mesmo já apagou aquele papo de estratégia e reconheceu que só fomos salvos pela trave contra o Estudiantes

  • Mais Opções
    Fernando #1.534

    E eu achando que as melhores e mais engraçadas entrevistas eram da Dilma Lula ou bozó e aí vem o Luxemburgo e ganha dos 3 kkkkkkkk

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X