Daniel 10 posts
@daniel-bernabe
em
08/09/2023 às 20:06
Exatamente. Concordo que subir a base é extremamente importante. Mas? Conhecemos Luxemburgo e sabemos que em parte ele faz isso para mascarar seu péssimo trabalho como treinador de campo. O que adianta subir a molecada e ter um time horrível, desorganizado, mal treinado, e que está namorando desde o início com a zona de rebaixamento? Fora a lavada vergonhosa para o São Paulo cujo elenco não é melhor que a do Corinthians. Nós precisamos de um bom treinador que leve o time a zona da Libertadores e não um fanfarrão que quer se promover por lançar jogadores e gerar recurso financeiro. Dinheiro este sempre mal aproveitado pela diretoria incompetente que temos.
Julio 168 posts
@julio.go
em
04/09/2023 às 23:33
Tiago Nunes o T.N veio de um grande trabalho naquela época o Lisca se tivesse sido Contratado também Vinha.
Renann 4.090 posts
@renannp9.1990
em
04/09/2023 às 19:50
Vixe mano não é assim não mano eu deveria ter vindo sim porque só tem pé de rato hoje técnico querendo um salário alto e não tá fazendo trabalho justo ele pelo contrário tem história tem currículo tem méritos e méritos só que tem muito cara que contra ele no sentido do futebol que ele tá colocando não estou defendendo ele também mas estou dizendo que tem que deixar trabalhar porque se tirar ele agora vai entrar outro técnico e não vai melhorar vou te perguntar vai bagunçar muito mais do que já tá bagunçado tá ligado