Daniel Bernabe
Exatamente. Concordo que subir a base é extremamente importante. Mas? Conhecemos Luxemburgo e sabemos que em parte ele faz isso para mascarar seu péssimo trabalho como treinador de campo. O que adianta subir a molecada e ter um time horrível, desorganizado, mal treinado, e que está namorando desde o início com a zona de rebaixamento? Fora a lavada vergonhosa para o São Paulo cujo elenco não é melhor que a do Corinthians. Nós precisamos de um bom treinador que leve o time a zona da Libertadores e não um fanfarrão que quer se promover por lançar jogadores e gerar recurso financeiro. Dinheiro este sempre mal aproveitado pela diretoria incompetente que temos.
em Bate-Papo da Torcida > Pérolas do Luxemburgo na coletiva hoje
Em citação ao post:
Nunca deveria ter vindo para o Timão.
Tiraram o cara da aposentadoria após fracos trabalhos para fazer um fraco trabalho no Timão.