Renato Lima
Sei la cara, não sei se em time grande ele vai se dar bem, se for pra contratar qualquer um eu prefiro dar chance para o G.Arana
em Mercado da bola > Rodrigo Biro
Em citação ao post:
Eu também não gostava nem um pouco dele. Conseguiu ser dispensado da Ponte, por isso voltou pra Penapolense. Mas não sei o que diabos aconteceu com ele, evoluiu muito. Ele e o Fabiano são os dois pilares da defesa da Chapecoense.