Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se isso fpr realmente verdade é pq eles sabem que o Melo tem mais chances de ganhar ai tão se bandiando para o lado vencedor para continuar com as regalias assim como ratos abandonando um navio, esses caras não dão ponto sem nó, eles não arriscariam apoiar o Melo e os ladroes vagabundos da R&T ganharem

Em resposta ao tópico: "Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!"

Até que enfim a gaviões acertou a primeira no Ano!

Augusto Melo está recebendo apoio de todos os lados
Se não ganhar pode ter certeza que foi fraude

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X