Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Dzv
Se isso fpr realmente verdade é pq eles sabem que o Melo tem mais chances de ganhar ai tão se bandiando para o lado vencedor para continuar com as regalias assim como ratos abandonando um navio, esses caras não dão ponto sem nó, eles não arriscariam apoiar o Melo e os ladroes vagabundos da R&T ganharem




