x

Post de Daniel Machado no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que m**** que a gente tá enfiado ein, esse maluco cheio de ideia mirabolante, bonita no papel, mas tem mais é potencial de levar o clube a falência ou um contraventor que suga o clube a anos.

em Bate-Papo da Torcida > Entrevistas do Augusto de Mello

Em resposta ao tópico:

Augusto vem fazendo algumas entrevistas como candidato a presidência do clube, nessas entrevistas ainda não se fala muito em projetos, fala mas das ideais e a maneira de pensar sobre o clube, vou listar alguns pontos que ele já trouxe sobre suas pretensões para o Corinthians.

Renovação de Renato Augusto: falou que é inviável a renovação do jogador, por motivos do excesso de lesões, e que uma possível renovação seria por contrato de produtividade.

Das renovações em geral: dos muitos contratos que estão a se encerrar, não tem pretensão de renovar com os medalhões, e a possível renovação com algum atleta irá depender do seu desempenho nessa reta final.

Alojamento da base: disse que caso eleito, umas das primeiras atitudes será a retomada da construção do alojamento da base.

Mudança no estatuto: outra mudança que pretende fazer de imediato, é a alteração no estatuto, para beneficiar o clube, acredito que nos aspectos como, o estatuto prevê que os diretores e dirigentes não são remunerados, isso afasta profissionais competentes do clube.

Foco na base: profissionalizar a base, Augusto já trabalhou na base do clube, e pretende investir na base, para formação de atletas para o profissional.

Aumento da capacidade da Arena: Augusto já disse em todas as entrevistas que aumentará a capacidade da arena, visando reduzir preço dos ingressos.

Futebol forte para geração de receita: diferente da estratégia adotada pelo Flamengo por exemplo, de abrir mão de um time competitivo para colocar as finanças no lugar, pretende gerar receita através do futebol, através de títulos e valorização de jogadores.

Responder ao post do Daniel Machado

Réplicas desse post

Foto do perfil de Amilton César Ferreira

Amilton 4.028 posts

@amilton.cesar.ferre1 em 06/09/2023 às 19:43

O contraventor vai por o filho dele de técnico agora.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Perdemos esse jogo contra o Boca, mas o Rincón não deixou barato

    Última resposta há 3 segundos por Marcello K.

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Igor Alves

    SAFiel recebendo uma adesão imensa!

    Última resposta há 11 segundos por Roubalheira e Trambiques

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Seixas

    Vocês vão assistir aonde? Sbt, globo, ou case

    Última resposta há 13 segundos por Corneta .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Ge TV já fracassou

    Última resposta há 34 segundos por Marcos

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antonio

    Força, Lingard!

    Última resposta há 38 segundos por Fernando Oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    África do Sul: Dinizismo Puro!

    Criado há 1 minuto por Corneta .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Eudes Sampaio

    Antes de qualquer modelo de SAF precisa vir a Intervenção

    Última resposta há 2 minutos por Caique Santos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Eduardo

    Até que demorou kkkkk

    Criado há 15 minutos por Lucas Eduardo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Esse é o motivo que não querem a Safiel no Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time do México é fraco hein

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico