Carlos Silva
+-
em Bate-Papo da Torcida > Romero é jogador profissional?
Em resposta ao tópico:
Se é loco Mano, o cara corre de cabeça baixa o tempo todo, não consegue dominar uma bola, a bola queima no pé, corre errado o tempo todo! Não sabe chutar, enfim no meu bairro tem uns 10 jogadores melhores que ele na moral! Ruim demais!