x

Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bonita as palavras e tal, mas o que vale é a prática. Não confio nele, apesar de querer ele na presidência. Se for eleito espero um bom trabalho.

em Bate-Papo da Torcida > Entrevistas do Augusto de Mello

Em resposta ao tópico:

Augusto vem fazendo algumas entrevistas como candidato a presidência do clube, nessas entrevistas ainda não se fala muito em projetos, fala mas das ideais e a maneira de pensar sobre o clube, vou listar alguns pontos que ele já trouxe sobre suas pretensões para o Corinthians.

Renovação de Renato Augusto: falou que é inviável a renovação do jogador, por motivos do excesso de lesões, e que uma possível renovação seria por contrato de produtividade.

Das renovações em geral: dos muitos contratos que estão a se encerrar, não tem pretensão de renovar com os medalhões, e a possível renovação com algum atleta irá depender do seu desempenho nessa reta final.

Alojamento da base: disse que caso eleito, umas das primeiras atitudes será a retomada da construção do alojamento da base.

Mudança no estatuto: outra mudança que pretende fazer de imediato, é a alteração no estatuto, para beneficiar o clube, acredito que nos aspectos como, o estatuto prevê que os diretores e dirigentes não são remunerados, isso afasta profissionais competentes do clube.

Foco na base: profissionalizar a base, Augusto já trabalhou na base do clube, e pretende investir na base, para formação de atletas para o profissional.

Aumento da capacidade da Arena: Augusto já disse em todas as entrevistas que aumentará a capacidade da arena, visando reduzir preço dos ingressos.

Futebol forte para geração de receita: diferente da estratégia adotada pelo Flamengo por exemplo, de abrir mão de um time competitivo para colocar as finanças no lugar, pretende gerar receita através do futebol, através de títulos e valorização de jogadores.

Responder ao post do Abner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Neto Fiel

    A Quermesse do parque São Jorge e outras ações custa milhões e quem paga é o futebol

    Última resposta há 0 segundos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Malles_Tagno

    Quem cuida das redes sociais do Corinthians?

    Criado há 3 minutos por Malles_Tagno

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Eu queria ver esse futebol no paquetá que a mídia flamenguista tanto fala

    Última resposta há 21 segundos por Zebedeus .

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Essa reação da torcida no jogo contra o Japão é surreal

    Última resposta há 26 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de +1 no Bando

    Como eles conseguem se orgulhar disso?

    Última resposta há 1 minuto por Adenilton Nunes

    42respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    O futebol está muito nivelado!

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    As Seleções da África tem ZERO psicológico

    Última resposta há 2 minutos por Lucas de Souza Portella

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Sub-20 perdeu para o Juventude. Pasmem!

    Última resposta há 3 minutos por Amilton Cesar Ferreira

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos sete jogadores que podem assinar pré-contrato, só dois merecem ficar

    Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rodrigo Chico

    400 milhões

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    18respostas

    acessar o tópico