Post de Edgard Alan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pois é.

Falei algumas vezes aqui que se a torcida empurrasse esse time, desse carinho, a gente podia colher coisa melhor lá na frente, mas os que não vivem de títulos como gostam de dizer, só apoiam se tiver em primeiro na tabela.

Em 2011 o time tinha 54 pontos e tudo era maravilha.

Em 2014 o time tem 52 pontos e tá em crise.

Em citação ao post:

O time de 2011 perdeu para o América, Avaí, empatou em casa com Ceará...

Esses jogos foram ffoooddas

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X