Fabio Chagas
Nesse modus concordo
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for real tem que afastar do elenco e treinar separado
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi lá buscar o cara no Uruguai, não foi barato, os empresários do cara ficam fazendo jogo duro e ainda estão pedindo luvas pra renovar. Se tem acordo verbal com outro time tem que treinar separado, poucas ideias. Tem que jogar aqui quem tá com a cabeça no Corinthians.

