x

Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogador é profissional, vai pra onde pagar mais. Vide Roger Guedes.

Nunca faltou profissionalismo e nem vontade e raça para o Bruno Mendez. Não é um jogador espetacular, mas também não é nenhum pé de rato.

As decisões erradas aí foram totalmente do Corinthians.

Primeiro erro - Investir caro em jogador e não valorizar seu próprio produto. Deixaram ele mofando sendo reserva de João Victor, Raul Gustavo, Gil, Robert, Balbuena, Murillo, Caetano e agora do Veríssimo. Um jogador que pega banco pra 8 jogadores, sendo 5 meninos da base, não vai se valorizar nunca. Quando viram que não teria oportunidade a diretoria já devia ter emprestado pra algum time bom quando ele era recem chegado, pra que ele pudesse jogar e mostrar seu valor.

Segundo erro - Emprestá-lo pra um time que não tinha nenhuma condição de comprá-lo. O empréstimo do Bruno Mendez para o Inter foi tardio e pra um time que jamais teria condições de pagar cerca de 30 milhões em um zagueiro. Só seria vantajoso se algum time se interessasse pós Internacional, mas então meu chapa, era muito melhor tê-lo já vendido ou emprestado pra algum time europeu de médio porte, onde qualquer 4 mi de euros já daria um valor razoável.

Terceiro erro - Voltou valorizado do Inter, já renova logo de cara, ou então já vende pra recuperar parte do valor investido. Não, ficaram com o cara, mantendo ele no banco, e acharam que iam renovar a hora quisesse e em cima da hora. É tirar o jogador de troxa.

Faltando menos de 1 ano pra acabar o contrato, até eu que sou mais bobo vou esperar meu contrato vencer pra pegar o valor de luvas pra mim. Me desculpe quem acha ele mau caráter, mas para quem trabalha com futebol, vive futebol, respira futebol todos os dias, sabe que é assim que o futebol funciona. Óbvio que esse não é o caso do Duilio e sua diretoria, que não entendem nada de futebol.

Obs: Não acho que vale o valor de luvas que ele pede + o salário que pede, portanto eu não renovaria e deixaria ele sair, mas ele tá no seu total direito de pedir o quanto quiser.

em Bate-Papo da Torcida > Caso Bruno Mendez

Responder ao post do Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Se vender Breno Bidon e André acaba com o time

    Última resposta há 6 minutos por caveira SCCP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Essa história que o futebol não revela mais meias

    Última resposta há 6 minutos por Leonardo De Paula

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Mbappe você só tem uma missão

    Última resposta há 6 minutos por Madson Augusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fabricio Ruas

    Domingo as 16h tem Corinthians na GETV

    Última resposta há 9 minutos por Daniel Soares

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Phil Corintiano

    Foi só o Romeu 'Tumba' voltar...

    Última resposta há 19 minutos por Kauê Zambelli

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius Arantes de Jesus e silva

    Um recado para quem torce pra Argentina e seu povo

    Última resposta há 20 minutos por Balboa

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    Brasileiro torcer para a Argentina

    Última resposta há 22 minutos por Moses R

    38respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    O futuro do futebol brasileiro é sombrio

    Última resposta há 24 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinícius Grande

    Messi > abismo >>>>> CR7

    Última resposta há 25 minutos por Jordan Marques

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Roberto de Vasconcellos

    Corinthians x porcada sub-17 ao vivo

    Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico