Post de Capão_redondo_city no fórum "Humor" do Meu Timão

Bem pensado kk é só pra pagar deh pah mesmo..

Em citação ao post:

Cara qual o sentido de tomar cerveja em uma sauna!?

Cerveja é boa gelada. Sauna é pra ficar suado

Se a sauna tá desligada qual o sentido disso.

ReT além de tudo de ruim que vem fazendo na gestão do Corinthians. Ainda composta por uma galera tosca e brega

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X