Post de Maria no fórum "Notícias" do Meu Timão 24 de Outubro de 2014 às 17h39 Maria Graças Excelente ideia se ele não estivesse tanto tempo sem jogar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/10/2014 às 13h49 Ralf na zaga