Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

La vem o cara que acha que técnico é o mesmo pra sempre

Em citação ao post:

Mamãe...

O cara compara um atleta com um técnico, como se fizessem o mesmo trabalho.

Pior ainda é falar de 2012, quando o grande trabalho da VIDA do Tite foi o Corinthians campeão BR15.

Parece que quem vive de 2012 é você.

Quanto a ser paneleiro...isso ele é, sempre foi.

Não sabe lidar com jovens e não sabe lidar com estrelas.

Nunca soube.

Mas até aí...valeria a tentativa.

Mas ele vai para o Flamengo, pode ficar tranquilo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X