Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você só se perder quando vê méritos no Sr Vanderlei. N adianta subir os meninos e não treinar tática, Luxemburgo seria um grande coordenador e nada mais

Em citação ao post:

Acho que deveríamos seguir o exemplo do Palmeiras que cansaram dos mesmos treinadores e apostaram no Abel Ferreira que ninguém conhecia mas deu muito certo, tem treinadores muito promissores no futebol Sul-Americano, como Martin Anselmi, Diego Milito, Fernando Gago e Juan Pablo Vojvoda, esses são ótimos treinadores e com estilo de jogo que agrada o torcedor pelo futebol praticado por suas equipes, para se ter resultados diferentes é preciso ter atitudes diferentes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X