Post de Udson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2023 às 17h42 Udson C Acho que EU também faria melhor que o Alessandro. Fica fácil se comparar a esse inútil. Quem gostou gostei 3 IgorDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cris Gambaré no Lugar de Alessandro que concorda" 11/09/2023 às 16h41 Quem gostaria de ver essa mulher no cargo do Alessandro Sim Nao Votar Ver resultado 145 votos SimAlexandreNarcisoCarlosBrunoThiago+140 34 votos NaoMarioJacksonGuilhermeVlamirAll+29 Participar