Em resposta ao tópico: "Um dos piores perebas que já usou o Manto"
Uma grande porcaria que mentiram que veio a custo zero mas custou 19 milhões para ser contratado e nunca jogou nada, um jogador nulo e hoje cobra 7 milhões na justiça mais uma Mer..da feita pela maldita R&T quero que esses cara se explodam inclusive duido e o Taxinha, assim como o André Corrupção.