Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa de contratar jogadores ruins é do presidente do Corinthians Timão.

Em resposta ao tópico: "Um dos piores perebas que já usou o Manto"

Uma grande porcaria que mentiram que veio a custo zero mas custou 19 milhões para ser contratado e nunca jogou nada, um jogador nulo e hoje cobra 7 milhões na justiça mais uma Mer..da feita pela maldita R&T quero que esses cara se explodam inclusive duido e o Taxinha, assim como o André Corrupção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X