x

Post de Renato no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Da uma enxugada no elenco ai velho

De ninguém sair a diretoria deve contratar no máximo mais 6 jogadores no máximo

em Mercado da bola > Meu elenco Corinthians 2015

Em resposta ao tópico:

Meu elenco para o Corinthians 2015 seria:

Goleiros:

-Cássio

-Walter

-Matheus Vidotto(Jovem da base)

Laterais:

-Fabiano(Lateral-Zagueiro da Chapecoense, possui uma boa marcação e é eficiente no ataque)

-Railan(Jovem jogador de 20 anos, está se destacando no Bahia, apesar da péssima campanha da equipe, ofensivamente ótimo jogador)

-Lucão(Jovem da base, ótimo defensivamente, e quando vai ao ataque, ajuda a equipe)

-Más(Lateral do San Lorenzo, foi destaque da Libertadores, cruza muito bem a bola e é ótimo ofensivamente)

-Guilherme Arana(Jovem da base, é uma grande promessa)

-Fábio Santos

Zagueiros:

-Gil

-Anderson Martins

-Anderson Salles(Fez ótima campanha pelo Ituano, sabe jogar com a bola, não fez nenhum jogo até agora pelo Vasco)

-Antônio Carlos(Jovem da base, após ser emprestado a várias equipes, vem se destacando pelo Avaí, merece uma chance)

-Felipe Zang e Pedro Henrique(Fizeram a dupla de zaga que foi vice-campeã da Copinha 2014)

Volantes:

-Cristian(Está sem contrato, ídolo do Corinthians, já mostrou interesse em jogar no Timão)

-Ralf(Ídolo da Fiel, mas sua qualidade técnica com a bola limita a equipa, já que é um a menos com a bola. Um bom reserva)

-Ayrton(Jovem da base)

-Paulinho(Largado no Tottenham. Quer voltar ao Corinthians. Vale a pena gastar um pouco de dinheiro para trazer por empréstimo)

-Elias(Ídolo da fiel, mas decepcionou nesta sua volta)

-Andrey Girotto(Destaque do América-MG. Jovem de 22 anos. Se destaca pelos chutes de meia distância, a função de box-to-box e a bola aérea ofensiva)

Meias:

-Renato Augusto

-Camilo(Destaque da Chapecoense, jogador de qualidade)

-Zé Paulo(Não vale a pena pagar um alto salário a Jádson para ser reserva do reserva, logo devemos apostar na base)

-Bolaños(Destaque da Costa Rica na Copa, está atualmente sem clube. Vale a pena pagar um salário um pouco alto, já que o jogador tem muita qualidade)

-Petros

-Esquerdinha(Foi destaque no Ituano, agora vem se destacando no Goiás)

Atacantes:

-Guerrero

-Leandro(Jogador da Chapecoense, faz bem a função de centroavante móvel se movimentando do meio pra esquerda, para quando receber a bola, fazer diagonais curtas)

-Gustavo Tocantins(Jovem da base)

-Erik(Possui qualidade. Jogador rápido e foi destaque contra a porcada)

-Malcom(Promessa da base)

-Luciano(O Talismã)

Responder ao post do Renato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 9 segundos por vinelsu

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 17 segundos por Benício Pereira Silva

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 44 segundos por QD+ Corinthians

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Criado há 2 minutos por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 2 minutos por Zebedeus .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians demite preparador físico Guilherme da Costa e pode ter retorno de Diego Pereira

    Última resposta há 2 minutos por Helena Ornelas

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de QD+ Corinthians

    Cássio Roberto Conserino, será que ele já foi corrompido? Detalhe, se formou aqui em Santos!

    Criado há 3 minutos por QD+ Corinthians

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Esse time da Argentina vai longe

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Machado

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 3 minutos por Jack Luiz

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Última resposta há 3 minutos por Benício Pereira Silva

    10respostas

    acessar o tópico