Post de Mateus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians virou balcão de negócios.

Em resposta ao tópico: "Futebol é secundário no Corinthians"

É desanimador perceber, cada vez mais, que o futebol dentro do Corinthians é tratado com desdém, como algo secundário, e o que vale é agradar e acomodar os interesses de jogadores, dirigentes e empresários.

Depois de 2 semanas livres, com várias folgas e alguns treinamentos o time volta com vários desfalques, jogadores poupados de viagem longa, o calor intenso de Fortaleza, devem ter desestimulado os jogadores que preferem a brisa de Itaquera.

O departamento de futebol do Corinthians perdeu o foco, não buscam vitórias, títulos, querem 'sombra e água fresca ', a acomodação tomou conta.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X