Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Exatamente. Um Tiago Nunes da vida. Que nunca ganhou nada em time importante. Já está explicada a diferença básica.

Em resposta ao tópico: "Se é um Tiago Nunes da vida"

Já teria sido queimado há meses. Tanto no fórum, quanto lá dentro do clube. Porque é impressionante o quanto você vê de gente antiga nesse fórum defendendo o Luxemburgo, dizendo que a culpa não é dele e que acredita no trabalho. Tudo porque ele não é um treinador da nova geração, que aparentemente não tem direito nenhum de errar, só os antigos podem.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X