Caveira Sccp
A torcida tem é que mandar o duilio tomar no boga, e gritar
'Andre negão jamais'
Luxemburgo é só 1% dos nossos problemas
em Bate-Papo da Torcida > Para o bem do Corinthians, a torcida precisa fazer isso
Em resposta ao tópico:
Antes de começar o jogo, já gritar “Fora Luxemburgo”. Acredito ser o único jeito para poder contratar um novo técnico e ter a possibilidade de brigar pela copa Sudamericana que seria importantíssima para o clube.
Já vimos que a maioria dos times da parte de baixo que trocaram de treinador, já vem desempenhando um futebol melhor. A hora é agora!







