Post de Jan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O nome disso é 'aporte financeiro'. Assim como o governo federal está fazendo com o congresso e com o alto escalão do judiciário.

Em resposta ao tópico: "O que aconteceu com as organizadas do Corinthians?"

Antes cobravam por menor, o time está vivendo sua pior fase dos últimos anos, podendo ser rebaixado, diretoria só fazendo m****. E ninguém cobra nada, se cair, não vai adiantar nada querer invadir o CT...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X