x

Post de Mateus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

G: Cássio, Walter, Matheus e Henrique (base)

LD: Fabiano (Chapecoense), Fagner e Lucas Roncato (base)

Z: Gil, Anderson Martins, Jackson (Goiás), Pedro Henrique e Antonio Carlos (emprestado ao Avaí)

LE: Uendel, Igor e Arana

V: Bruno Henrique, Ralf, Petros, Ayrton (base) e Gustavo Vieira (base)

M: Renato Augusto, Zé Paulo, Elkeson (Shandong Luneng), Marcos Guilherme (Atlético Paranaense) e Sherman Cárdenas (Atlético Nacional)

A: Guerrero, Malcom, Luciano, Tocantins, Ángel Correa (San Lorenzo) e Walter (Fluminense)

em Mercado da bola > Meu elenco Corinthians 2015

Em resposta ao tópico:

Meu elenco para o Corinthians 2015 seria:

Goleiros:

-Cássio

-Walter

-Matheus Vidotto(Jovem da base)

Laterais:

-Fabiano(Lateral-Zagueiro da Chapecoense, possui uma boa marcação e é eficiente no ataque)

-Railan(Jovem jogador de 20 anos, está se destacando no Bahia, apesar da péssima campanha da equipe, ofensivamente ótimo jogador)

-Lucão(Jovem da base, ótimo defensivamente, e quando vai ao ataque, ajuda a equipe)

-Más(Lateral do San Lorenzo, foi destaque da Libertadores, cruza muito bem a bola e é ótimo ofensivamente)

-Guilherme Arana(Jovem da base, é uma grande promessa)

-Fábio Santos

Zagueiros:

-Gil

-Anderson Martins

-Anderson Salles(Fez ótima campanha pelo Ituano, sabe jogar com a bola, não fez nenhum jogo até agora pelo Vasco)

-Antônio Carlos(Jovem da base, após ser emprestado a várias equipes, vem se destacando pelo Avaí, merece uma chance)

-Felipe Zang e Pedro Henrique(Fizeram a dupla de zaga que foi vice-campeã da Copinha 2014)

Volantes:

-Cristian(Está sem contrato, ídolo do Corinthians, já mostrou interesse em jogar no Timão)

-Ralf(Ídolo da Fiel, mas sua qualidade técnica com a bola limita a equipa, já que é um a menos com a bola. Um bom reserva)

-Ayrton(Jovem da base)

-Paulinho(Largado no Tottenham. Quer voltar ao Corinthians. Vale a pena gastar um pouco de dinheiro para trazer por empréstimo)

-Elias(Ídolo da fiel, mas decepcionou nesta sua volta)

-Andrey Girotto(Destaque do América-MG. Jovem de 22 anos. Se destaca pelos chutes de meia distância, a função de box-to-box e a bola aérea ofensiva)

Meias:

-Renato Augusto

-Camilo(Destaque da Chapecoense, jogador de qualidade)

-Zé Paulo(Não vale a pena pagar um alto salário a Jádson para ser reserva do reserva, logo devemos apostar na base)

-Bolaños(Destaque da Costa Rica na Copa, está atualmente sem clube. Vale a pena pagar um salário um pouco alto, já que o jogador tem muita qualidade)

-Petros

-Esquerdinha(Foi destaque no Ituano, agora vem se destacando no Goiás)

Atacantes:

-Guerrero

-Leandro(Jogador da Chapecoense, faz bem a função de centroavante móvel se movimentando do meio pra esquerda, para quando receber a bola, fazer diagonais curtas)

-Gustavo Tocantins(Jovem da base)

-Erik(Possui qualidade. Jogador rápido e foi destaque contra a porcada)

-Malcom(Promessa da base)

-Luciano(O Talismã)

Responder ao post do Mateus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 2 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Cleder Rogerio Maximo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Juliane Bauer

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 5 minutos por Lucas ¨

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 7 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    60 mil assinaturas SAFiel é um número pífio

    Última resposta há 7 minutos por Lucas ¨

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Quem é o atual presidente do Corinthians?

    Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 7 minutos por Kaua

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 8 minutos por Futebol E Paixão

    20respostas

    acessar o tópico