Adeilton Liodorio
Amigo, quem é das antigas vai se lembrar do que vou falar... Estamos vivendo o que vivemos anos atrás com um tal de Dualib ex presidente do Corinthians, contratou medalhões, endividou o clube, roubou o Corinthians... Quando a casa caiu, simples ele vazou deixando o clube quebrado a ponto de cairmos para a série B. Foram 3 anos para arrumar a casa. Agora estamos vivendo a mesma façanha... Mandar Vanderlei embora? Hahaha, esse é o menos dos menores problemas. Já trocamos de treinador 4x em menos de 1 ano. Nenhum técnico salva o Corinthians. Não se cura uma ferida externa sem antes usar um antibiótico. A limpa tem que começar lá dentro, limpar a diretoria no geral pra depois fazer a limpa no elenco...
em Bate-Papo da Torcida > Duilio Monteiro Alves


