x
Fórum do Corinthians

Duilio Monteiro Alves

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo

Ranking: 2.957º

Rodrigo 1.241 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2023 às 18:02
Por Rodrigo (@rodrigo.dos.santos.r)

Todos concordam que este ser é um merd@? Bicho é muito burro e lesado kkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Antônio

Ranking: 2.922º

João 1.261 posts

@sirjoao.demolay em 17/09/2023 às 18:04

O Duílio não é burro e lesado, ele é mau caráter.

Foto do perfil de Adeilton Carlos Liodorio

Adeilton 44 posts

@adeilton.carlos.liod em 17/09/2023 às 22:54

Amigo, quem é das antigas vai se lembrar do que vou falar... Estamos vivendo o que vivemos anos atrás com um tal de Dualib ex presidente do Corinthians, contratou medalhões, endividou o clube, roubou o Corinthians... Quando a casa caiu, simples ele vazou deixando o clube quebrado a ponto de cairmos para a série B. Foram 3 anos para arrumar a casa. Agora estamos vivendo a mesma façanha... Mandar Vanderlei embora? Hahaha, esse é o menos dos menores problemas. Já trocamos de treinador 4x em menos de 1 ano. Nenhum técnico salva o Corinthians. Não se cura uma ferida externa sem antes usar um antibiótico. A limpa tem que começar lá dentro, limpar a diretoria no geral pra depois fazer a limpa no elenco...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Alex De Oliveira

José 69 posts

@alexsccp1910 em 17/09/2023 às 23:04

Fora Luxemburgo

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 17/09/2023 às 22:33

Duilio acaba de vender seu comentário

Foto do perfil de Luciano Oliveira

Ranking: 4.221º

Luciano 807 posts

@luciano.oliveira47 em 17/09/2023 às 22:14

A mais vergonhosa, humilhante, decadente, pífia diretoria que já tivemos, o pior técnico, os piores jogadores que já vestiram o manto, sem compromisso e garra com o clube.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 17/09/2023 às 21:20

Cuidado que esse verme precessou mil grau por muito menos..

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 3.964º

Gabriel 876 posts

@gabriel-martins23 em 17/09/2023 às 20:38

O pior da história

Foto do perfil de Jair Donizeti Antonio

Jair 167 posts

@jair.donizeti em 17/09/2023 às 20:37

Temos boas chances de ganhar a sul-americana, se mandar o Luxemburgo embora, #FORALUXEMBURGO, vem mano, vem Carille, aí ganharemos essa sul-americana, faltam três jogos, fora luxemburgo

Foto do perfil de Adilson Celestino Da Silva

Ranking: 7.628º

Adilson 339 posts

@adilson.celestino.da em 17/09/2023 às 20:27

Burro ele não e não tá ficando milionário nas custas do Timão, ele tem amor ao dinheiro e não ao clube, burro é quem pois ele lá.