Deixe seu comentário
Melhores respostas
@sirjoao.demolay em 17/09/2023 às 18:04
O Duílio não é burro e lesado, ele é mau caráter.
@adeilton.carlos.liod em 17/09/2023 às 22:54
Amigo, quem é das antigas vai se lembrar do que vou falar... Estamos vivendo o que vivemos anos atrás com um tal de Dualib ex presidente do Corinthians, contratou medalhões, endividou o clube, roubou o Corinthians... Quando a casa caiu, simples ele vazou deixando o clube quebrado a ponto de cairmos para a série B. Foram 3 anos para arrumar a casa. Agora estamos vivendo a mesma façanha... Mandar Vanderlei embora? Hahaha, esse é o menos dos menores problemas. Já trocamos de treinador 4x em menos de 1 ano. Nenhum técnico salva o Corinthians. Não se cura uma ferida externa sem antes usar um antibiótico. A limpa tem que começar lá dentro, limpar a diretoria no geral pra depois fazer a limpa no elenco...
Publicidade
Últimas respostas
@alexsccp1910 em 17/09/2023 às 23:04
Fora Luxemburgo
@marcio.rodrigues19 em 17/09/2023 às 22:33
Duilio acaba de vender seu comentário
@luciano.oliveira47 em 17/09/2023 às 22:14
A mais vergonhosa, humilhante, decadente, pífia diretoria que já tivemos, o pior técnico, os piores jogadores que já vestiram o manto, sem compromisso e garra com o clube.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 17/09/2023 às 21:20
Cuidado que esse verme precessou mil grau por muito menos..
@gabriel-martins23 em 17/09/2023 às 20:38
O pior da história
@jair.donizeti em 17/09/2023 às 20:37
Temos boas chances de ganhar a sul-americana, se mandar o Luxemburgo embora, #FORALUXEMBURGO, vem mano, vem Carille, aí ganharemos essa sul-americana, faltam três jogos, fora luxemburgo
@adilson.celestino.da em 17/09/2023 às 20:27
Burro ele não e não tá ficando milionário nas custas do Timão, ele tem amor ao dinheiro e não ao clube, burro é quem pois ele lá.