Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
E o que tem haver time importante? O que vale é bola na rede e o troféu em casa, o resto é conversa fiada, o cara ganhou sulamericana e CDB com um time mt mais modesto financeiramente que o Corinthians.



