x

Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se você está postando uma opinião tem que ser adulto o suficiente para aceitar opiniões contrárias. Pra mim nunca é ingrato ser Corintiano.

em Bate-Papo da Torcida > Ser corinthiano ultimamente está sendo uma tarefa ingrata

Em resposta ao tópico:

Primeiramente, se você veio neste post pra militar, dizendo: 'Ah, vai torcer para o rival verde da Barra Funda' 'Muda de time, Enzo' 'Ah, você não é Corinthians de verdade' 'Ah, 23 anos de jejum' 'Ah, não vivemos de títulos'... Sendo bem educado, cai fora! Se você não consegue respeitar a opinião de um ser humano, lamento.

Enfim, é uma depressão enorme ver o que se tornou o clube nos últimos anos. Graças à gestões nefastas comandas por pilantras, não dá pra ter boas perspectivas no futuro do clube, apesar de estar à três jogos de um título (que tenho certeza que você não sabe dizer como que chegou lá). Além de uma diretoria patética, temos jogadores acomodados que não estão nem ai se o Corinthians está perto do Z4 ou na lanterna, falei isso em um comentário em post dias atrás, não consigo confiar e idolatrar ninguém mais desse elenco, até mesmo o Cássio. Sem brincadeira, vejo o clube hoje como um spa remunerado, no qual os caras treinam, comem do bom e do melhor e só.

Aliado à isso, vemos os rivais ganhando títulos e disputando bem mais que a gente, pois eu garanto, se estivéssimos na final no lugar do São Paulo ontem, nunca que ganharíamos o jogo, pelo contrário, perderíamos para esse catado do Flamengo (provavelmente o dinossauro do Luxemburgo falaria que estava nos planos inclusive)

Talvez você possa não querer admitir publicamente, mas no fundo deve saber que ser corinthiano ultimamente tá foda, não dá pra normalizar ver o Corinthians se apequenar e virar figurante nas competições e refém de uma quadrilha que comanda o clube e de atletas vagabundoS e ACOMODADOS.

Responder ao post do Rogério

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Informação da transmissão do jogo do Corinthians

    Criado há 37 minutos por Alexandre Monte Chellii

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Moderação do Meu Timão Verificado

    Promoção imperdível! Garanta a camisa do Corinthians por um preço especial

    Criado há 57 segundos por Moderação do Meu Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A maior vergonha foi terem convocado o Ederson

    Criado há 1 minuto por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Intervenção judicial e Safiel. Ninguém fala mais nada

    Última resposta há 2 minutos por Josemar Ferrari

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    GE: Próximo ciclo da Seleção (nomes)

    Última resposta há 3 minutos por Goleiro Césio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frede Alves

    Reflexão - Será que não sabemos mais analisar futebol?

    Última resposta há 3 minutos por Francisco Nascimento Junior

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    A verdade é que essa copa tá nivelada por baixo

    Última resposta há 4 minutos por Jack Luiz

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Dellingrs

    Eua

    Última resposta há 6 minutos por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de André Guerrero

    O fim da nojenta geração Neymar

    Última resposta há 6 minutos por Fernando Oliveira

    62respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Eduardo

    Endrick injusticado

    Última resposta há 6 minutos por marcos ronaldo do nascimento

    33respostas

    acessar o tópico